A primeira-dama Michelle Bolsonaro surgiu nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (31), um dia após a derrota do marido, Jair Bolsonaro (PL), que tentou se reeleger a presidente da república. No momento, ele ainda não se manifestou publicamente.
Ela publicou um trecho bíblico: ”Salmos 117. 1 Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. 2 Porque a sua benignidade é grande parte conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, disse a primeira-dama.
+ Crise na família? Filhos de Bolsonaro deixam de seguir Michelle
Mais sobre Michelle Bolsonaro
Logo na manhã desta segunda-feira (31), os internautas perceberam que algo tinha acontecido na família Bolsonaro. Isso porque Michelle e Jair deixaram de se seguir. Além disso, os filhos do presidente também deram unfollow na primeira-dama.
Porém, em meio a rumores de crise no casamento, o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, afirmou que isso já teria acontecido antes mesmo do primeiro turno, e que não é um fato novo.
+ Web comenta motivo da crise entre Michelle e Bolsonaro: “Ela votou em Lula”
Recentemente, Michelle Bolsonaro se envolveu em uma polêmica com a atriz Bruna Marquezine. Tudo começou quando a primeira-dama criticou e ofendeu a artista devido a um look que ela usou em um desfile da grife Balenciaga.
Em um post da página do jornalista Francisco Campelo, a primeira-dama comentou na foto do look de Bruna Marquezine: “a pessoa gosta de ser feia e vulgar”. A publicação foi apagada em seguida.
Bruna, por sua vez, rebateu os comentários grosseiros de Michelle: “A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse Marquezine.
+ Após derrota nas urnas, crise entre Michelle e Bolsonaro vem à tona