A repórter Michelle Loreto, atualmente contratada da TV Globo e uma das comandante do ‘Bem Estar’ no ‘Encontro’, quebrou o silêncio e revelou o motivo de não ter revelado a sua gestação mais cedo. Sendo assim, em uma entrevista bastante reveladora, a artista desabafou e afirmou que após descobrir que estava grávida, ela ficou com medo.
Dessa forma, em um bate-papo com o portal Gshow, Michelle Loreto explicou: “Muita gente pergunta porque demorei tanto para contar, minha cabeça tinha que estar boa. Foi complicado, não foi romântico, não vibrei, fiquei com medo, bem assustada. Queria fazer todos os exames para saber se estava tudo bem com ela e comigo. Esperei esse tempo, e essa foi uma decisão tomada certa. Gosto de ter segurança nas coisas e não estava bem para contar no começo”, contou ela.
+ Michelle Loreto exibe ultrassom e agradece: “obrigada pelo carinho”
Na sequência, Michelle ainda contou que queria sair de férias, como saiu nestes últimos quinze dias, para ninguém ficar sabendo que ela estava grávida, mas seus planos não ocorreram como queria. “Quis sair de férias sem as pessoas saberem [da gravidez], pois sabia que o fato de ter engravidado naturalmente aos 43 anos ia gerar muitas perguntas. Meu namoro também não era algo público. Talvez nem falasse sobre o relacionamento agora, nunca fui de me expor”, disse.
Mais sobre Michelle Loreto
Sendo assim, ainda na entrevista, Michelle comentou detalhes de quando descobriu que estava grávida. “Estava despreocupada, sempre me prevenia. Me descuidei uma única vez, mas não era período de ovulação. Vi o resultado e fiquei uns 15 minutos chorando dentro da cabine. Mandei mensagem para minha mãe com a foto do teste e ela não acreditou, toda a minha família sabia que não queria engravidar. Ela disse para não brincar porque estava ficando muito feliz. Foram mais 15 minutos chorando. Com histórico de endometriose, ovário policístico, três miomas, 43 anos, a Aurora quer vir e fazer alguma coisa nesse mundo“, disse ela.
+ Manoel Soares se emociona com anúncio da gravidez de Michelle Loreto: “É sobre multiplicar”