A apresentadora Michelle Loreto, comandante do quadro ‘Bem Estar’ do ‘É De Casa’ e ‘Encontro’ na Globo, usou suas redes sociais, nesta última terça-feira, 19 de setembro, para compartilhar um forte relato em meio a sua primeira gravidez. Segundo a jornalista global, ela acabou vivendo um ‘inferno’, pois em meio a sua gestação, ela teve que desmamar medicamentos para a ansiedade e depressão, afirmando ainda que teve um primeiro trimestre muito difícil.
Dessa forma, por meio de um vídeo divulgado em seu Instagram oficial, Michelle Loreto declarou: “Parece um pouco forte, mas eu falo que nesse primeiro trimestre eu visitei o inferno. Foi muito difícil para mim. O peito doía, eu tinha um enjoo que não passava um minuto por dia e com nenhum remédio“, iniciou a jornalista, relatando detalhes da primeira gestação.
Na sequência, Michelle falou sobre o desmame de medicamentos para a depressão: “A outra questão é que eu tomo remédio para ansiedade e depressão. Eu tive um episódio de depressão em 2018 e tive que desmamar esse remédio, ir parando. Fiz tudo direitinho, mas não me adaptei. Aí eu conversei com meu médico psiquiatra, e a gente decidiu por uma medicação segura para bebê“, contou.
Mais sobre Michelle Loreto e sua gestação
Ainda na publicação divulgada em sua rede social, Michelle revelou o motivo pelo qual quis expor a situação com seus fãs e amigos. “Decidi compartilhar com mais detalhes a experiência da minha gestação por meio de um Diário de Gravidez. Por aqui, vou falar sobre tudo: desde o início, quando descobri a gravidez… até o momento atual! Mal posso esperar pra dividir como está sendo cada etapa até a chegada da Aurora“, disse ela, pedindo aos fãs que compartilhassem com ela seus momentos de gestação.
+ Longe do ‘Encontro’, Michelle Loreto expõe ultrassonografia 5D da filha
Assista abaixo: