A apresentadora do ‘Bem Estar no Encontro’, Michelle Loreto acabou se emocionando ao falar sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A personalidade não se conteve ao falar sobre uma triste situação que vem acontecendo.
+ Com Covid-19, mãe do padre Fábio de Melo piora e vai parar na UTI
Sabemos que estamos vivendo um verdadeiro colapso na saúde brasileira, onde faltam desde leitos para tratar a Covid-19 até medicamentos. Ao comentar a situação para Fátima Bernardes, Michelle Loreto comentou:
“Em alguns lugares os médicos inclusive precisam escolher quem tem mais chances de sobreviver. Quando eu falo isso, Fátima, me dá um nó na garganta. Porque você ter que escolher uma vida”, iniciou a apresentadora do ‘Bem Estar’ no ‘Encontro’, que ficou com a voz embargada e os olhos marejados:
+ Com os pais internados com Covid-19, Yudi Tamashiro vai às lágrimas: “Está uma loucura”
“Eu queria que as pessoas pensassem muito bem nisso. O que é a sua mãe estar lá e ela não ser escolhida porque não tem leito de UTI e eles têm que dar a chance para quem tem Amais chance de sobrevivência. É extremamente triste. Um ano falando disso”, disse ela.
A personalidade também comentou que sabe bem a dor que a maioria dos brasileiros estão vivendo, uma vez que sabe o que é a dor de perder um ente querido para esta doença, que já levou a vida de mais de 280 mil brasileiros.
+ Michelle Loreto, do ‘Bem Estar’, comenta mudanças no programa
A apresentadora do ‘Bem Estar no Encontro’, Michelle Loreto deu mais detalhes sobre o que passou nestes últimos tempos: “Eu já perdi uma pessoa da minha família. E eu não sei. Eu cheguei em um ponto que eu não sei mais o que eu falo para as pessoas tomar essa consciência”.