fbpx

Michelle Loreto não contém emoção ao falar sobre a pandemia no ‘Encontro’: “Nó na garganta”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Michelle Loreto - Reprodução: TV Globo
Michelle Loreto – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do ‘Bem Estar no Encontro’, Michelle Loreto acabou se emocionando ao falar sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A personalidade não se conteve ao falar sobre uma triste situação que vem acontecendo.

+ Com Covid-19, mãe do padre Fábio de Melo piora e vai parar na UTI

Sabemos que estamos vivendo um verdadeiro colapso na saúde brasileira, onde faltam desde leitos para tratar a Covid-19 até medicamentos. Ao comentar a situação para Fátima Bernardes, Michelle Loreto comentou:

- Continua após o anúncio -

“Em alguns lugares os médicos inclusive precisam escolher quem tem mais chances de sobreviver. Quando eu falo isso, Fátima, me dá um nó na garganta. Porque você ter que escolher uma vida”, iniciou a apresentadora do ‘Bem Estar’ no ‘Encontro’, que ficou com a voz embargada e os olhos marejados:

+ Com os pais internados com Covid-19, Yudi Tamashiro vai às lágrimas: “Está uma loucura”

- Continua após o anúncio -

“Eu queria que as pessoas pensassem muito bem nisso. O que é a sua mãe estar lá e ela não ser escolhida porque não tem leito de UTI e eles têm que dar a chance para quem tem Amais chance de sobrevivência. É extremamente triste. Um ano falando disso”, disse ela.

A personalidade também comentou que sabe bem a dor que a maioria dos brasileiros estão vivendo, uma vez que sabe o que é a dor de perder um ente querido para esta doença, que já levou a vida de mais de 280 mil brasileiros.

+ Michelle Loreto, do ‘Bem Estar’, comenta mudanças no programa

A apresentadora do ‘Bem Estar no Encontro’, Michelle Loreto deu mais detalhes sobre o que passou nestes últimos tempos: “Eu já perdi uma pessoa da minha família. E eu não sei. Eu cheguei em um ponto que eu não sei mais o que eu falo para as pessoas tomar essa consciência”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos