O casamento entre o presidente da República em exercício, Jair Bolsonaro, e Michelle Bolsonaro, estaria passando por sua pior crise. A primeira-dama teria buscado o auxílio de uma advogada pertencente a um grande escritório voltado ao Direito de Família e Sucessões a fim de avançar em um eventual processo de divórcio.
Informações inicialmente publicadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, indicam que a crise no casamento entre Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro teria começado em 2017. Entretanto, por conta da corrida presidencial em 2018, as divergências teriam sido abafadas, contribuindo para que o casamento permanecesse.
+ Jair Bolsonaro faz anúncio e divide opiniões: “Vitória”
Acontece que uma nova crise conjugal teria eclodido neste ano por influência de Damares Alves. Michelle apoiou a candidatura de sua amiga para o Senado pelo Distrito Federal, ao passo que todo o restante da base política de apoio a Jair Bolsonaro queria Flávio Arruda no cargo. Por conta disso, as divergências políticas terias abalado as estruturas do matrimônio.
“Esse casamento está por um fio, a Michelle já entrou em contato com uma advogada e como diz o ditado: ‘o casamento subiu no telhado'”, disparou o referido colunista em vídeo publicado no YouTube.
A desgastada relação entre Michelle e Carlos Bolsonaro
Outro suposto responsável por desgastar o casamento entre Jair Bolsonaro e Michelle seria o filho Carlos Bolsonaro. Conforme amplamente noticiado na imprensa do país, o herdeiro e a esposa do presidente em exercício nunca se deram bem, com o vereador sendo vetado, inclusive, de adentrar à residência oficial da presidência.
+ Deputado diz que Carlos Bolsonaro é sociopata e que seria capaz de tirar a vida do próprio pai
Recentemente, o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, noticiou que Jair Bolsonaro e Michelle passarão as festividades de fim de ano em locais distintos. Por isso, o presidente em exercício buscaria hospedagem em um resort de Donald Trump, nos Estados Unidos, após a primeira-dama informar que não lhe acompanharia no passeio.
O Área VIP buscou contato com Michelle Bolsonaro para a aferição das informações supramencionadas mas, até o momento, não obteve resposta. Cumpre salientar que o espaço encontra-se à disposição da primeira-dama do Brasil para quaisquer esclarecimentos que julgue necessários.
Colaborou: Henrique Furtado.