Portal MSN

MSN

Miguel Falabella comenta sobre fama e vida particular: “Importante é meu trabalho”

O ator Miguel Falabella, em entrevista, afirmou que sua vida pessoal não deve ser discutida e comentou sobre fama e maturidade.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Miguel Falabella – Foto: Reprodução/Youtube

Miguel Falabella, de 66 anos, que além de ator, também é escritor, roteirista, diretor, jurado, apresentador, dramaturgo e dublador, concedeu recente entrevista e falou sobre trabalho, carreira, vida particular e fama, entre outros tópicos abordados.

- Continua após o anúncio -

Na entrevista que foi concedida para o Podcast ‘Theorapia’ e publicada no Youtube, no último dia 09/09, Miguel falou sobre influência da sua mãe em sua formação como humorista: “Ela nos deu esse senso crítico muito afiado, não é atoa que meu humor é um humor crítico, acho que vem dela.”.

+Miguel Falabella passa mal e é socorrido às pressas

Ao comentar sobre fama, ele disse que esse é um caminho que os pais devem buscar entender se o filhos querem antes de os ‘empurrarem.’ “A vida pública é uma vida muito sacrificada, é uma vida muito difícil, abre-se mão de muitas coisas, da sua intimidade muitas vezes. É uma escolha problemática, difícil.”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Miguel afirmou não achar necessário expor sua vida pessoal e disse que seus envolvimentos amorosos não interessa às pessoas, mas apenas seu trabalho. “Não acho que sou exemplo pra ninguém. Vivo as minhas verdades, aquilo que eu acredito, e não quero que ninguém me copie. Não tenho interesse pela vida de ninguém e gostaria que ninguém se interessasse pela minha. O que eu posso dividir com as pessoas é o meu trabalho, é isso que interessa, o resto é bobagem”, contou.

Miguel também deu suas opiniões sobre a cultura dos relacionamentos atuais. “Não acredito em relações abertas, prefiro fazer escondido. Amante é como um segundo carro pra fazer rodízio. O casamento da maneira que as pessoas entendem aqui na civilização ocidental é muito doido, é agradável ter a companhia da pessoa, mas eu não sou dono de ninguém e ninguém é meu dono. Não quero dar satisfação de onde eu vou.”, brincou.

- Continua após o anúncio -

+Miguel Falabella lamenta morte de Aracy Balabanian: “atriz de primeira grandeza”

Ao comentar sobre maturidade, o artista foi direto: “Isso é a melhor coisa de envelhecer, você se torna finalmente a pessoa que você deveria ter sido a vida toda. Então pra mim hoje em dia, o que é importante é meu trabalho, o teatro, a formação. O trabalho de formação de pessoas novas.”, disparou.

Veja:

Colaborou: Willans Cavalcanti

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!