O artista completo Miguel Falabella mostrou que não tem papas na língua quando o assunto é disparar contra o que ‘não gosta’. É que ele se mostrou de saco cheio com as lives protagonizadas pelos artistas.
+ Miguel Falabella rasga o verbo após rumores de saída da Globo
Em conversa especial, já que foi um dos convidados do ‘Papo de Segunda’, no canal pago do grupo Globo, GNT, Miguel Falabella falou sobre as lives. É que ele não aguenta mais ver: “Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou ‘pelas tampas’ com lives'”, iniciou brincando.
O ator, escritor e humorista continuou: “O [Umberto] Eco tinha razão, a internet deu voz ao idiota da aldeia. Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro”, disse o famoso, que explicou que não gosta de acompanhar todas as lives, com exceção para algumas: “Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives”.
+ Miguel Falabella relembra quando quase apanhou em aeroporto no Rio de Janeiro
Ele também explicou o motivo de não querer realizar uma live: “Não acho que eu seja uma pessoa interessante para as pessoas. O meu trabalho sim pode ser interessante, mas eu não”, disse o humorista.
+ Miguel Falabella gera climão e destrata profissionais durante evento
Miguel Falabella, também na entrevista, falou sobre o seu perfil nas redes sociais: “Na minha página não tem bobagem. Falo de poesia, pois acho importante recuperar a língua, ainda mais em uma época em que as pessoas não leem mais nada. Então, elas podem ouvir e perceber como o português é bonito. Esse é um bom uso da internet, o de poder efetivamente trazer coisas interessantes para as pessoas”.