Miguel Falabella, diretor e ator, acabou se envolvendo numa grande polêmica com a igreja, Assembleia de Deus de Pernambuco. Isso porque, o artista acabou dando a sua opinião sobre um jogral de jovens, que protagonizaram um momento religioso, durante um evento cristão em Serra Talhada/PE, que chegou a viralizar na web.
Dessa forma, através de uma publicação de Tuca Andrada no Instagram, Miguel Falabella comentou o assunto e, claro, deixou a sua opinião, afirmando que a cena era ‘assustadora’. No entanto, o seu comentário virou alvo de severas criticas por parte de alguns religiosos.
+ Miguel Falabella cebebra aniversário de Marisa Orth: “todos os dias são dela”
“Assustador!”, comentou ele. “Não tem nada de assustador nesse vídeo pra quem realmente sabe do que se trata nem tudo é sobre política”, respondeu uma. “Jesus!! Um povo que dez-se tão culto e não saber o que é um jogral. Realmente, assustador essa visão esquerdista”, frisou outra.
Mais sobre a matéria de Miguel Falabella
Sendo assim, os comentários não pararam por aí, outro ainda falou: “Assusta mesmo né Miguel Falamerd… globelezas são esquerdistas em sua essência, arrotam hipocrisia, entendem mesmo é de promiscuidade, filosofia barata e putrefa, inimigos da família, de DEUS e das coisas divinas, adoram atacar os cristãos, mas se recusam a falar um “a” contra uma mesquita ou mulçumano, pq será? O jogral é pra quem tem fibra, honra, disciplina, pra quem é “sal na terra”, valores desconhecidos por vc e essa laia de pseudo artistas nesse país de cultura decadente”, disparou um internauta.
+ Abatido, Miguel Falabella lamenta morte no Instagram: “Até um dia”
Além disso, revoltado com o comentário, Tuca Andrada saiu em defesa do amigo e respondeu na lata o cidadão: “Tenho quase certeza que @miguelfalabellareal num ia te comer. Desiste fofa, num é pro teu bico nao. Bjs”, disse ele, em forma sarcástica.
Veja abaixo a publicação:
https://www.instagram.com/p/Cga7XUhPoCf/?utm_source=ig_web_copy_link