O Brasil parou após Luísa Sonza revelar na TV aberta que foi traída por Chico Moedas e, nesta quinta-feira, 21 de setembro, uma entrevista do ator Miguel Falabella, comentando sobre casamento e fidelidade, voltou a viralizar nas redes sociais, aonde o mesmo afirma que ‘quem não trai, apodrece’, gerando uma enorme polêmica entre os internautas.
Dessa forma, em entrevista concedida ao podcast, ‘Theorapia’, Miguel Falabella comenta sobre a relação aberta, que recentemente virou assunto no país. “Eu não acredito em relações abertas, acho estranho”, disparou ele. “Prefiro manter isso em segredo (…) O amante é uma instituição francesa; na França, todos têm um amante, mas ninguém fica alardeando sobre eles. É como ter um segundo carro para o rodízio”, iniciou ele.
+ Miguel Falabella comenta sobre fama e vida particular: “Importante é meu trabalho”
Na sequência, o ator soltou uma opinião mais profunda sobre a visão que tem sobre casamento, afirmando que foi infiel em suas relações: “Eu já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade; é uma coisa católica tola. Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber; ninguém gosta disso”, opinou.
Miguel Falabella revela que não é modelo a ser seguido
Por fim, ainda no podcast, o ator confessou que não é modelo a ser seguido, e com quem chegou a se relacionar, seja de forma oficial ou as escondidas, não interessa e nunca interessou a ninguém. “Eu não sou um modelo a ser seguido por ninguém. Vivo de acordo com minhas verdades, no que acredito, e não desejo que ninguém me imite. Minha vida pública está relacionada ao meu trabalho; é isso que posso compartilhar com as pessoas. O resto é irrelevante”, confessou ele.
+ Miguel Falabella passa mal e é socorrido às pressas
Assista: