Na manhã desta sexta-feira (5) os amantes da televisão foram surpreendidos com a notícia de que a TV Globo não renovou o contrato com o ator, diretor e roteirista Miguel Falabella. A informação foi dada pelo próprio canal e divulgada pela colunista Kogut, do jornal ‘O Globo’,
Falabella estava na emissora há 39 anos, mas desde o final do ano passado já se mostrava insatisfeito com algumas mudanças que a Globo estava fazendo, isso porque o canal carioca estava implementando uma nova política de ganho, o que não agradou muito dos seus funcionários.
+ Globo tira Zorra do ar e troca por novo programa de Bruno Mazzeo
Após a notícia da sua saída se tornar pública, Miguel usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o assunto. O ator compartilhou uma foto de quando era mais jovem, e que segundo ele era da época e que assinou seu primeiro contrato com a Globo.
Na legenda da publicação o diretor ressaltou que foi muito feliz durante todos os anos em que trabalhou na emissora, e que tem ótimas lembranças. Além disso Falabella agradeceu por tudo que conquistou e também pelos colegas que conheceu e que o ajudaram a fazer grandes trabalhos de sucesso na casa.
“Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada”, afirmou ele.
+ Fora da Globo, Zeca Camargo abre o jogo sobre abandono da carreira na televisão
“Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado”, agradeceu.
Falabella contou que estava planejando fazer um vídeo para falar com os seguidores, e explicou o motivo de não ter feito. “Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, garantiu.
Veja o post:
+ José de Abreu quebra o silêncio sobre saída da Globo e revela mágoa