Nesta última sexta-feira, 15, a dramaturgia brasileira sofreu uma grande perda! Aos 88 anos, faleceu a atriz Márcia Real, ela teve uma longa carreira e participou de várias novelas.
Neste sábado, 16, Miguel Falabella prestou uma linda homenagem em suas redes sociais a atriz. Com um click dela, ele escreveu na legenda: “Foi-se a querida Márcia Real, pioneira da televisão, testemunha da história do veículo, desde seu nascimento. Tive a sorte de ser seu filho em uma novela:Mico Preto e ouvi dela muitas historias maravilhosas. Brava Márcia! Que bela passagem! Um beijo”, lamentou.
Confira o registro:
Morre aos 88 anos a lenda da TV brasileira Márcia Real
Notícia triste para a dramaturgia brasileira! Morreu nesta última sexta-feira (15) a atriz Márcia Real, aos 88 anos, em São Paulo.
Márcia Real era seu nome artístico, o seu nome verdadeiro era Eunice Alves. Ela teve uma longa carreira, começando na Rádio Tupi e fazendo a transição para a TV, onde fez um super sucesso nas décadas de 1950 e 1960.
Nas novelas começou em Corações em Conflito na TV Excelsior (1964). Na Rede Globo atuou em Bebê a Bordo (1988), De Corpo e Alma (1992) e Quatro por Quatro (1994). Márcia também trabalhou na Record, em Canoa do Bagre e no SBT, em O direito de Nascer. Confira mais detalhes!
Morre o ator D’Artagnan Júnior; Miguel Falabella lamenta
Na manhã do último dia 25 de fevereiro, o ator Miguel Falabella usou a sua rede social para lamentar a morte do ator D’Artagnan Júnior. O ator fez bastante sucesso no cinema e em minisséries.
Casado com a autora de novelas e teatro Maria Carmem Barbosa, ele atuou em mais de 20 novelas da TV Globo, Aquele Beijo (interpretando Valério), Insensato Coração (Reinaldo), Negócio da China (Rômulo), O profeta (Giberto), A Lua Me Disse (Adilson Goldoni), Da Cor do Pecado (Luís) e Kubanacan (Solano) foram algumas delas. A última foi Salve Jorge, onde ele interpretou o personagem Aziz. Confira!
Confira também:
- Nas redes sociais, chef Fogaça lamenta morte repentina de funcionário
- Rosamaria Maria Murtinho lamenta morte da amiga Bibi Ferreira
- Filha de Deise Cipriano lamenta morte da mãe