O ator Miguel Falabella, que teve o seu vínculo com a TV Globo finalizado nestes últimos meses, recebeu um convite para lá de especial do apresentador Fausto Silva, do ‘Domingão do Faustão’.
+ Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”
Com um pedido desses, não é mesmo, não existe a possibilidade de ser recusado. Pois bem, o ator, mesmo demitido da TV Globo, seguirá na emissora no ‘Show dos Famosos’, onde há mais de três anos é jurado.
Em conversa com o apresentador Fausto Silva, eles comentaram: “Ele (Miguel) que é indispensável para esse quadro do programa, para esse sucesso. E que voltará no ano que vem”, disse o apresentador.
+ Globo faz simulações para retorno das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’
Falabella, durante a conversa, também falou sobre isolamento social: “Aprendi a cada vez mais a acreditar na minha resiliência, na minha capacidade de me reinventar e de buscar coisas positivas. Eu estou confinado há quase quatro meses, ou você aprende a viver com você mesmo, seus fantasmas, alegrias, as coisas que você conquistou ou fica muito difícil”, disse ele, que revelou ainda ter voltado a escrever e que pretende sair do isolamento “com muita coisa escrita”, avaliou.
O ex-contratado da TV Globo desabafou sobre preconceitos: “Sofri vários tipos de bullying ao longo da minha vida, da minha vida profissional. Sofri preconceito por gênero, por fazer comédia. Você é visto como um profissional menor. Se você não quer ser uma pessoa que se expõe publicamente, você sofre preconceito”.
+ Bianca Andrade confessa pior momento nos bastidores da Globo e crava: “Foi horrível”
Apesar disso, Miguel Falabella deixou uma mensagem para lá de positiva as pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo: “O importante é jamais permitir que o olhar de uma terceira pessoa te defina”, disse ele ao apresentador.