Portal MSN

MSN

Miguel Falabella relembra quando quase apanhou em aeroporto no Rio de Janeiro

Você sabia que o ator Miguel Falabella já se envolveu em um verdadeiro barraco em um aeroporto? Veja a história que ele contou.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Miguel Falabella – Reprodução: Instagram

O ator Miguel Falabella resolveu ‘abrir a caixinha de histórias’ e relembrou uma situação bastante complicada que vivenciou há um certo tempo em entrevista ao programa de Fábio Porchat, no canal pago GNT, ‘Que História É Essa’?

- Continua após o anúncio -

Miguel Falabella é internado no Rio de Janeiro

Miguel Falabella quase levou uma surra ao tentar separar uma briga no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Tudo começou quando ele foi convidado para fazer uma temporada de uma peça na Argentina:

“Fomos convidados para fazer uma temporada em Buenos Aires e foi a companhia [de teatro] inteira, mais de 30 pessoas. Pensei: ‘Vou buscar o meu elenco!’, e fui dirigindo com calma pro Galeão”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Chegando lá, ele encontrou uma fã, que, aparentemente estava bêbada: “Ela veio dizendo que me adorava, e me deu um beijo. Quando veio o bafo de cana eu pensei: ‘Dez horas da manhã e essa mulher já tá caneada’, e imaginei que horas ela tinha começado, ou se nem tinha parado”.

+ Miguel Falabella gera climão e destrata profissionais durante evento

- Continua após o anúncio -

Nisso, foram chegando os outros integrantes do elenco da peça. O voo atrasou, problemas na classe econômica vieram à tona e, uma das principais atrizes da peça, Stella Martins, entrou na confusão com a mulher bêbada do início. Ela foi agredida:

“Ela tava com um anel, cortou a boca da Stella, o sangue jorrou. Fiquei com a cara no vácuo, e a Stella ficou do avesso. Ela rasgou a blusa da Stella, que ficou com os peitos de fora. Aí eu segurei a mulher para conter as agressões”, relembrou.

A partir daí, foi só barraco: “Um homem, vendo que eu estava segurando a mulher, pegou uma lixeira do aeroporto, e jogou em mim, bem Jean-Claude Van Damme. Aí quando o elenco viu ele vindo com porrada pra cima de mim, eles, que já tavam com ódio por causa da primeira-classe, avançaram nele. Fábio, virou uma guerra campal, que ninguém mais sabia quem tava batendo em quem”.

+ Miguel Falabella relembra Marília Pêra e desabafa: ‘Que saudade imensa’

“Fomos parar na delegacia, naquele domingo de sol, que eu tinha ganhado vários prêmios, e terminei o dia sendo autuado”, finalizou Miguel Falabella.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!