O ator Miguel Falabella, através de uma live que realizou em seu perfil oficial no Instagram, nesta última quinta-feira (03), acabou surpreendendo a todos com uma revelação que fez sobre a sua família.
+ Miguel Falabella encontra texto de 1918 que parece recomendações para o Covid-19
É que o artista contou para Maria Zilda, com quem conversava no Instagram, comentou que está escrevendo uma história sobre a sua família. E, ao pesquisar mais sobre os seus parentes, acabou descobrindo uma verdadeira tragédia. Miguel Falabella contou que a família passou por um verdadeiro assassinato.
+ Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”
Segundo o famoso, a história é digna de filmes de terror: “Estou escrevendo a história da minha família. Descobri detalhes de uma passagem trágica. Minha avó teve a mãe e a tia assassinadas. Ela tinha apenas 4 anos quando estava brincando no jardim e viu a mãe caindo morta do seu lado. Ela lembrava muito bem da avó dela gritando, desesperada, porque tinha perdido duas filhas num golpe só”, iniciou o famoso, que continuou relembrando a repercussão da mídia na ocasião: “Virou até manchete no jornal da época: Tragédia no Rio Comprido, cafetão mata amante e irmã. Acho que elas eram do babado, porque na minha família só tem gente do palco e do babado”, disse.
+ Miguel Falabella rasga o verbo após rumores de saída da Globo
Miguel Falabella também contou para a sua amiga detalhes sobre uma sua tataravó, que foi uma verdadeira estrela na Europa: “Descobri que, da parte do meu pai, tive uma tataravó que foi uma grande estrela em Paris. O genealogista fez uma pesquisa muito grande, nada de orelhada, tudo documentado e com jornais da época. Foi assim também que descobri que sou primo da Malu Mader e do poeta Artur de Azevedo”, contou.