A influenciadora digital Mileide Mihaile, sairá como rainha de bateria pela primeira vez no Carnaval. Ela será rainha de bateria da Independente Tricolor, em São Paulo. A criadora de conteúdo também sairá como musa da Grande Rio, no evento Carnavalesco no Rio de Janeiro.
+ Mileide Mihaile passa por intervenção cirúrgica e fã faz alerta: “Não faça nada”
Mileide disse que os preparativos para o Carnaval estão a todo vapor. Ela também enfatiza que acorda as 6 da manhã. Ela conta: ”Os dias pré-carnaval estão frenéticos. Tenho acordado às 6 e não tenho horário para dormir.”, dispara.
Em seguida, ela comenta que sua rotina de treino e alimentação saudável estão em dia. A influencer revela: ”Tenho treinado de 5 a 6 dias por semana. Isso tem me dado resistência. Faço muita drenagem e a dieta sem açúcar e frituras, sem dúvida, ajuda também. No dia do meu desfile optarei por uma dieta baseada em grelhados e carboidratos.” As informações são da Revista Quem.
Ela confessa que já gastou o valor de R$ 300 mil com tudo para o evento. A influencer aponta: “Acredito que já tenha chegado em 300 mil entre equipe e produção.” Mihaile também faz uma análise sobre as fantasias que irá utilizar: ”Ambas estão muito luxuosa, até eu estou surpresa. Ousadas ao máximo.”
Cheia de fé, Mileide diz que sair na escola de samba é uma responsabilidade enorme: ”Desfilar é uma grande responsabilidade, sem dúvidas! Tenho meditado e feito minhas orações concentrada no que preciso fazer.”, pondera. Ela também reflete sobre as disputas entre as escolas: ”Existem disputas, sim, eu sinto! Porém, eu não alimento isso. Se alguém precisar de mim, estarei sempre disposta a ajudar e apoiar. Eu me alimento somente daquilo que possa ser para o crescimento de todos.”
+ Mileide Mihaile admite falência e surpreende com prejuízo: “R$1,5 milhão”
A influenciadora ainda comunica que dançar sempre foi uma de suas coisas favoritas: ”Eu já tenho familiaridade com a dança, pois a minha vida inteira foi baseada nela. Para sambar, eu precisei aprender a dinâmica, mas logo peguei no tranco. Mesmo assim, até hoje faço aulas. Aprimorar é o meu foco sempre.”, disse.