A ex-Fazenda13 e influenciadora digital, Mileide Mihaile, abriu o jogo em entrevista ao jornal Extra e confessou que houve um momento no reality show da Record TV, que ela ficou bastante preocupada. Isso porque, de acordo com ela, a sua vida acabou sendo exposta e uma situação constrangedora lhe deixou aflita.
Dessa forma, mãe de Yhudy, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Wesley Safadão, Mileide confessa que a sua relação com pai do menino é muito boa. No entanto, para alguns ex-peões, a artista não precisava se confinar num programa, pois recebia pensão altíssima do cantor.
+Rico Melquiades vibra com reencontro com Mileide: “Rileide vive e tá mais forte que nunca”
Em suma, bastante desconfortável, à época, Mileide resolveu se resguardar das polêmicas, mas decidiu abrir o jogo de vez. “A gente conversa sobre nosso filho, a educação dele, saúde. Nossa relação é tranquila, não tem bicho de sete cabeças. Mas as pessoas estranham. E eu me estranho por essa estranheza. Meu Deus, já estamos separados há dez anos. Temos nossas vidas, somos ocupados, estamos tranquilos, e que tudo siga assim”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Mileide Mihaile
Sendo assim, a ex-Fazenda13 ainda comentou sobre a polêmica com Solange Gomes, que afirmou que ela vivia as custas de pensão.
+Mileide Mihaile, após reconciliação, rasga elogios a Wesley Safadão: “Ele é um ótimo pai”
“Lá dentro, isso me desestabilizou completamente. Eu sei o quanto trabalho, saí de casa aos 16 anos, luto há muito tempo e hoje sustento a minha família inteira. E, se eu vivesse desse dinheiro, eu iria atrás de um reality show, buscando essa estabilidade financeira para continuar seguindo com meus negócios aqui fora?”, explicou.
“Além disso, fiquei preocupada de essa história respingar nas pessoas que amo. Até no pai do meu filho. Eu fui para o programa para me expor. Minha família, não. Eu não fui para lá para fazer confusão. Já fui inserida em turbulências do passado, que já passaram. Imagine se eu ficasse lá falando da família dela?”, pontuou Mileide Mihaile.