As coisas ainda andam feias entre Milena Bemfica e o goleiro Jean Fernandes. A digital influencer usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores os problemas que ainda enfrenta com o fim do relacionamento e acusou o atleta de não pagar pensão alimentícia para as filhas.
O casal e as duas crianças estavam de férias em Orlando, nos Estados Unidos,quando houve uma agressão dentro do hotel onde estavam hospedados. O goleiro acabou sendo preso pela polícia americana. Na ocasião, Milena publicou vídeos e fotos que mostravam o rosto machucado após ser agredida pelo jogador.
Após agressão, mulher do goleiro Jean reflete: “Continuarei gritando”
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que as meninas estão recebendo ajuda financeira da avó materna. “Elas precisam do apoio financeiro do pai. Eu falei com ele, falei com os advogados e falei com a gestora financeira, dele, a R9, e ninguém me responde. Eu estou perdida! Eu estou correndo atrás, mas o que eu ganho não dá e está distante do padrão de vida que elas tinham. Ele está bem, está jogando, está contratado de um clube e com um padrão de luxo lá onde mora e as minhas filhas aqui nesta situação. Isso é onde me toca”, disse à coluna.
No Instagram, Milena fez um longo texto para explicar sua situação atual. “Quem vê essa nossa foto, juntas e felizes não imagina os dias complicados que a Mamãe aqui tem passado tentando fazer com que tudo saia perfeito e elas não percebam nada… Além do trauma que viveram em ver uma cena que nunca sairá da cabeça delas, de um pai agredindo a mãe, ainda tem que conviver sem o seu quartinho, sem as suas bonecas, sem os seus antigos coleguinhas”, disse em um trecho do desabafo.
Justiça reduz o valor da pensão da mãe dos filhos de Gugu Liberato
Ela ainda alega que ficou calada por um tempo para evitar polêmica. “Eu me calei, não queria polêmica, conversei, avisei, mas cansei, vou lutar pelas minhas filhas e pelos nossos direitos até o fim! E já que temos redes sociais vamos usá-la! A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o quê? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas, filhas que como ele disse são minhas, mas na certidão têm o nome dele”, escreveu.
Milena continua o desabafo e termina pedindo o que tem direito. “Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim! E que Deus tenha piedade dessa pessoa, sem raiva, sem máguas, apenas uma mãe desesperada querendo ver as suas filhas sorrir com leveza novamente”, concluiu ela que usou a hastag ‘Jean Pague Pensão’.
Confira o post do desabafo na íntegra: