Milene Domingues, apresentadora e ex-jogadora, usou suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 11 de janeiro, para celebrar com muita alegria o noivado de seu ex-companheiro, Ronaldo. Sendo assim, ainda ontem, o ex-campeão do Mundo anunciou na web que ele e Celina estavam noivos.
Dessa forma, no Instagram, Ronaldo e Celina compartilharam fotos juntos e a modelo logo anunciou: “Sim, eu aceito. Te amo para sempre, Ronaldo”, disse ela, ainda usando emojis de aliança. No entanto, Milene Domingues ao se deparar com a novidade logo celebrou: “Ahh que maneiro, Ce! Feliz demais por vocês! Deus abençoe e proteja sempre! Viva o amor!”, escreveu ela, muito feliz com o anúncio.
+ Milene Domingues sobre relação com ex-marido Ronaldo: “as coisas fluem”
Em suma, vale lembrar, que Minele e Fenômeno ficaram juntos de 1999 a 2003 e são pais de Ronald. Por fim, é bom citar que ambos são amigos e mantém uma linda relação mesmo após o término no inicio dos anos 2000.
Confira abaixo o comentário:
Milene Domingues comenta relação com Ronaldo
Sendo assim, há poucas semanas, Milene abriu o coração ao falar sobre a sua relação com o ex-marido. “As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem”, iniciou ela.
+ Filho de Ronaldo e Milene Domingues faz 21 anos e ganha carinho da mãe
Além disso, à época, Milene ainda pontuou: “Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender que o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam”, explicou ela, para à Quem.
E desabafou: “Pensando nessa proximidade do Ronald com o pai, quando me separei não quis voltar para o Brasil, mesmo sabendo que eu moraria sozinha e criaria o meu filho muito mais sozinha, sem minha mãe e irmãos. Mas eu queria que o Ronald pudesse estar no mesmo lugar que o pai, para ficar com ele nas horas livres do Ronaldo. Fui criada só pela minha mãe porque meu pai faleceu quando eu era muito novinha. Então sei a importância de ter um pai ao lado”, desabafa.