Milene Domingues, apresentadora e ex-jogadora, abriu o coração em entrevista à Quem, ao falar sobre a sua relação com Ronaldo, seu ex-marido e pai do seu único filho, Ronald. Sendo assim, a famosa ainda explicou o motivo pelo qual se dava e dá bem com o ex-jogador até os dias atuais, mesmo não estando mais juntos.
Dessa forma, sem papas na língua, Milene Domingues confidenciou que sempre quis manter uma boa relação com Ronaldo, para que o seu filho Ronald, não ficasse sem a presença dele durante a infância. “As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem”, iniciou ela.
+ Filho de Ronaldo e Milene Domingues faz 21 anos e ganha carinho da mãe
No entanto, Milene ainda pontuou: “Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender que o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam”, explica.
Mais sobre a matéria de Milene Domingues
Sendo assim, Milene ainda falou sobre a vida difícil de uma esposa de jogador. “Esposa de jogador já acaba, devido à carreira do marido, criando muitas vezes o filho mais sola. A situação complica mais quando se é ex-esposa”, revelou ela.
+ Milene Domingues faz declaração de aniversário para o filho, Ronald
Além disso, Milene Domingues completou: “Pensando nessa proximidade do Ronald com o pai, quando me separei não quis voltar para o Brasil, mesmo sabendo que eu moraria sozinha e criaria o meu filho muito mais sozinha, sem minha mãe e irmãos. Mas eu queria que o Ronald pudesse estar no mesmo lugar que o pai, para ficar com ele nas horas livres do Ronaldo. Fui criada só pela minha mãe porque meu pai faleceu quando eu era muito novinha. Então sei a importância de ter um pai ao lado”, desabafa.