À Quem, Caio Afiune revelou que a sua vida está indo de vento em polpa. Desse modo, afirmou que ele já voltou com os investimentos no agro, também, confessou que já faturou mais que o prêmio do Big Brother Brasil. Ou seja, R$ 1,5 milhão.
“É uma coisa que a gente fala muito pouco, mas vou admitir que saí muito bem e tenho conseguido trabalhar bastante depois do BBB. Com meus erros e acertos, o saldo foi positivo e ganhei um carinho muito grande do público. Em pouco prazo, a gente conseguiu fazer o valor do prêmio, sim”, comentou Caio Afiune ao falar sobre o agronegócio e os riscos do mercado.
+ Caio Afiune celebra aniversário de Arthur Picoli: “Amo você irmão”
No bate-papo, Caio Afiune também deixou claro: “Agora o agro vem cada vez mais forte na minha vida. Continuei alguns investimentos e iniciei outros. Eu não vinha de uma fase boa no agronegócio. Entrei quebrado no BBB. Hoje, voltei às origens e consegui fazer bons investimentos. Claro que com minha entrada na Talismã os trabalhos começaram a aparecer também. Estou conseguindo me manter bem na mídia”.
+ Gil do Vigor reencontra Arthur Picoli e Caio Afiune: “Eu sou Big”
Caio Afiune reflete sobre amizades do BBB
Além disso, Caio Afiune também aproveitou o momento para refletir sobre as amizades que o BBB trouxe para ele. Desse modo, comentou sobre o seu relacionamento com os demais participantes.
“Hoje em dia, estamos todos misturados, os ex-BBBs atuais com as das edições anteriores. É muito boa essa troca. A gente olha para a pessoa que participou e entende o que ela passou. É uma experiência única mesmo. Só estando dentro da casa para saber. Não tenho nenhum espírito de competição. Me dou bem com todo mundo. Adoro fazer novas amizades”, disparou.
+ Live de Israel e Rodolffo com participação de Caio Afiune arrecada 360 toneladas de alimentos