Portal MSN

MSN

Milionário, Chiquinho Scarpa abre o jogo sobre possível dívida de 133 mil reais

Chiquinho Scarpa enfrenta um processo de 133 mil reais após meses internado para tratamento médico em 2022.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chiquinho – Foto: Reprodução/Youtube

O renomado empresário brasileiro, Chiquinho Scarpa, famoso por sua extravagante vida luxuosa, abriu as portas de sua mansão no bairro dos Jardins, em São Paulo, e comentou em entrevista sobre a situação jurídica delicada que está enfrentando após um tratamento médico feito em 2022 que resultou em uma disputa legal.

- Continua após o anúncio -

Ele comentou sobre o caso em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, que foi ao ar no último dia 10/09. Chiquinho revelou que em 2022 foi diagnosticado com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino, e que ficou internado em um hospital de São Paulo por quase um ano. Após isso, o empresário, conhecido por sua vida luxuosa e elegante, teve que lidar não apenas com sua saúde debilitada, mas também com questões legais inesperadas.

+Chiquinho Scarpa é internado às pressas em UTI de hospital por ‘suboclusão intestinal’

O problema legal surgiu quando um grupo de anestesistas que havia prestado serviços durante o tratamento médico de Chiquinho Scarpa decidiu processá-lo. Eles alegaram que não haviam recebido a remuneração devida pelos atendimentos realizados durante o longo período de internamento do empresário. Os profissionais médicos trabalhavam para uma clínica que havia sido contratada para realizar os procedimentos necessários no tratamento da diverticulite de Scarpa.

- Continua após o anúncio -

Para Chiquinho Scarpa, o caso envolvendo a cobrança de 133 mil reais pelo grupo de anestesistas está encerrado e ele acredita que o processo movido contra ele é uma tentativa de se aproveitar de sua imagem, por ser uma pessoa conhecida e com um alto poder aquisitivo. “É o melhor seguro do mundo. Eles cobrem tudo. E eu entro no hospital, tudo que eu faço no hospital, quem é que paga? O Seguro saúde.”, disparou.

+Chiquinho Scarpa expõe que já ‘catalogou’ as mulheres com as quais saiu

- Continua após o anúncio -

Os advogados de Chiquinho Scarpa alegaram no processo que todas as despesas decorrentes de seu internamento, incluindo os serviços de anestesia, deveriam ser cobertas pelo plano de saúde do empresário.

Veja:

Colaborou: Willans Cavalcanti

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!