Na manhã deste domingo, 14 de julho, Milton Leite, narrador esportivo da TV Globo, lamentou a morte da mãe, Nelly Quito Leite, aos 89 anos de idade. Em seu pronunciamento, o comunicador também relembrou o falecimento de seu pai, Mário Rodrigues Leite, há 5 meses.
“Minha mãe não resistiu e foi ao encontro do meu pai, falecido há cinco meses. Ele, amoroso como sempre, certamente preparou um caminho de luz para ela”, relatou Milton em uma publicação realizada no Instagram.
+ Morre Shannen Doherty, estrela de Barrados no Baile, aos 53 anos
Dona Nelly estava internada em São Paulo e faleceu no último sábado, 13. A cerimônia de despedida acorrerá neste domingo, na cidade de Jundiaí, no interior paulista. Já o patriarca do narrador morreu em 22 de fevereiro deste ano.
Os amigos de Milton Leite prestaram apoio ao comunicador esportivo da Globo: “Meu sentimentos, querido Milton. Te abraço forte”, declarou Flávia Oliveira. “Meu sentimentos, querido Milton. Te abraço forte”, expressou o jornalista Flávio Ricco.
+ Morre modelo Yasmin Domminguez, aos 19 anos
“Meus sentimentos, um abraço na família. Que Deus ilumine e dê sabedoria e serenidade a vocês neste momento”, escreveu Everaldo Marques. “Pai, você é um exemplo! Amou e cuidou dos velhinhos até o último minuto. Filho maravilhoso, íntegro, carinhoso. Eles vão cuidar da gente lá de cima. Te amo!”, enviou Thalita Leite, filha do narrador.
Confira: