Neste sábado (03), Milton Nascimento surgiu nas redes sociais para celebrar uma data muito especial. O único filho do cantor, Augusto Nascimento, está completando 30 anos e ganhou uma declaração do artista.
Em seu perfil oficial no Instagram, Milton Nascimento publicou vários registros ao lado do filho, que também é seu empresário, para celebrar a data. “Filho querido, Presente que a vida me deu. 30 anos. Como o tempo passa rápido. Um beijão”, disse ele na legenda.
Ingrid Guimarães celebra aniversário da irmã e semelhança surpreende: “gêmeas”
O artista segue falando carinhosamente do herdeiro.“Graças a você, eu ganhei também uma família. Felicidades sempre. Beijão e abração, Do teu paizinho. Milton Nascimento, 03/06/2023”, completou. Em um dos registros, a declaração também aparece escrita à mão.
Amigos e fãs logo reagiram ao post.“Que amor! Que filho bonito. Que alegria saber que você é pai! Parabéns a ambos“, disse a jornalista Hidelgard Angel. “das histórias mais lindas que já vi”, disse um fã. “Que lindo, com certeza o melhor presente foi ganhar um pai maravilhoso como o Bituca!!”, declarou outra. “Parabéns, lindão!!! Obrigado por fazer tanto bem ao seu pai e a todos que te rodeiam”, escreveu mais um.
Confira o post, deslize:
Augusto Nascimento foi adotado por Milton Nascimento já na vida adulta. Os dois se conheceram em Juiz de Fora e foram se aproximando ao longo dos anos. “Eu não fui adotado num abrigo, num orfanato. A gente se conheceu por uma ocasião. Eu tenho uma mãe biológica e um pai adotivo. Só que os dois nunca tiveram nada. Milton é amigo dos pais de uns amigos meus de infância. Eu tinha deixado meu pai biológico, que não é nem pai, no caso. Deixei para trás na minha vida uma pessoa que não tem nada a ver comigo“, disse o empresário ao canal Terapia, no Youtube, em 2018.
‘Som Brasil’ abre a temporada de 2023 com um conteúdo histórico: o último show de Milton Nascimento
Os dois acabaram se aproximando ainda mais quando Milton Nascimento, na época com 75 anos, ficou entre a vida e a morte num hospital do Rio. “Na hora em que entrei no quarto, ele estava na maca, olhou para mim e disse: ‘Você veio!’. Foi o momento em que me senti mais amado na vida. Parecia que tudo estava resolvido. Ele chegou para mim e perguntou se eu aceitava ser filho dele. As pessoas acham e falam que nossa relação salvou a vida dele“, lembrou Augusto.