Milton Neves, apresentador esportivo da Band, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa, nesta última segunda-feira, 02 de janeiro, ao chegar no velório do Rei Pelé na Vila Belmiro. Sendo assim, na ocasião, o artista fez uma revelação tocante sobre a morte do ícone do esporte e, durante um papo com Joel Datena, da Band, ele surpreendeu.
Dessa forma, ao vivo no noticiário da Band, ‘Brasil Urgente’, Milton Neves corrigiu o filho de Datena, após o mesmo afirmar que Pelé estava ‘morto’. No entanto, ao vivo o apresentador disparou que Pelé não havia morrido e que Joel estava enganado sobre a informação.
+ Milton Neves relembra da esposa falecida e cai no choro: “mulher extraordinária”
Em suma, após a situação, Milton afirmou: “O meu professor da faculdade foi o Pelé. Eu me apaixonei pelo Pelé e pelo Santos. O Pelé não vai morrer nunca. Devo minha carreira profissional ao Pelé”, revelou ele, bastante emocionado.
Milton Neves fala sobre a esposa
Recentemente, como publicado aqui no Área VIP, Milton participou do ‘Arquivo Confidencial’ do ‘Faustão na Band’, e no momento falou sobre a sua eterna esposa, Lenice. “Vocês mostraram aí o único prédio da cidade, que o Edifício Carmem Fernandes Neves. Agora nós estamos fazendo um outro, que irá se chamar Residencial Lenice Neves, que também foi para o céu”, disse ele, muito emocionando, afirmando que a sua amada dará nome a um imóvel.
+ Milton Neves critica William Bonner após sabatina de Ciro Gomes no JN
Além disso, muito emocionado, Milton Neves ainda destacou: “A Lenice foi uma mulher extraordinária e dividiu a vida com esse caro ao longo de 42 anos. Ela foi a primeira e a única namorada do Milton”. Por fim, vale lembrar, que Lenice acabou falecendo devido à um câncer.
Assista o vídeo abaixo: