Após a exibição do programa ‘Terceiro Tempo’, na Band, Milton Neves deu um verdadeiro susto ao ter passado mal nos momentos finais da atração semanal na noite deste último domingo (7). De imediato, o famoso foi levado às pressas ao hospital Sírio Libanês, na Grande São Paulo.
Com seus 68 anos, ele precisou ser internado e revelou, em atualização feita na conta oficial do Twitter na madrugada de hoje (8), de que precisará passar por uma bateria de exames. “Olá, senti ‘zonzura’ no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting”, escreveu, bem-humorado.
Logo depois, o apresentador e jornalista compartilhou de uma nova atualização, onde desta vez surgia numa selfie, deitado sobre a cama do hospital, e revelou que estava trabalhando, mesmo sem ter recebido alta da unidade médica. “Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”, agradeceu.
Recentemente, Milton se envolveu numa tremenda polêmica com o apresentador do ‘Aqui na Band’, Luis Ernesto Lacombe. Na ocasião, ele posou sob companhia da esposa, Gisa Colombo, com quem é casado há pouco mais de quase três décadas e o veterano surpreendeu ao ter feito um comentário polêmico em que chegou a mencionar uma suposta ex-panicat, dividindo opiniões.
Veja também:
- Ex-BBB Lucas Fernandes se torna apresentador de programa da Globo no Ceará
- Apresentadoras da Globo surgem com o mesmo look no ar; veja a comparação
- Grande segredo sobre vida pessoal de falecido ex-apresentador do ‘Globo de Ouro’ vem à tona