Milton Neves, apresentador esportivo da Band, participou nesta última quarta-feira, 14 de dezembro, do ‘Arquivo Especial’, quadro do programa, ‘Faustão na Band’, e por lá, caiu em prantos ao relembrar de sua esposa falecida, Lenice, que morreu vítima de um câncer.
Dessa forma, na atração do amigo Fausto Silvio, Milton Neves viu imagens de seu passado e tentando segurar o choro ele disse: “Vocês mostraram aí o único prédio da cidade, que o Edifício Carmem Fernandes Neves. Agora nós estamos fazendo um outro, que irá se chamar Residencial Lenice Neves, que também foi para o céu”, disse ele, muito emocionando, afirmando que a sua amada dará nome a um imóvel.
+ Aos 65 anos, esposa de Milton Neves morre de câncer
No entanto, Faustão questionou o apresentador sobre a sua esposa e ele, com os olhos cheios de lágrimas, afirmou: “A Lenice foi uma mulher extraordinária e dividiu a vida com esse caro ao longo de 42 anos. Ela foi a primeira e a única namorada do Milton”.
Mais sobre a matéria de Milton Neves
Sendo assim, ainda muito emocionado, Milton comentou sobre uma foto exibida no telão da atração de Fausto: “Dentista, mãe dos meus filhos. Olha só a minha Brasília! Isso [foto] foi no dia do nosso casamento, que ocorreu no dia 07 de janeiro de 1978”, contou.
+ Estressado, Milton Neves reclama ao vivo de Cátia Fonseca na Band
Além disso, Milton ainda viu depoimentos de seu sogro e falou sobre ele para Faustão: “Na época, o meu sogro não era meu sogro. Ele falou bem aí no vídeo, até porque trabalhar na Bandeirantes era uma coisa praticamente inatingível, era como você sair voando para a lua sem foguete, mas a coisa acabou dando certo. Sempre que vou ao banheiro aqui, eu lembro do meu sogro, que falava bem assim: ‘Você pode até trabalhar lá, mas só se for para limpar provada”, concluiu.
Confira abaixo: