O apresentador esportivo Milton Neves, de 71 anos, preocupou os admiradores de seu trabalho por não aparecer no último domingo, 26 de março, em seu programa exibido pela Band. Desse modo, foi explicado que o motivo da ausência do jornalista foi por conta de um acidente doméstico sofrido por ele.
Com isso, o mineiro acabou sofrendo um corte em um imprevisto, o qual ocorreu em sua própria casa. No entanto, é esperado que ele retorne para o comando do ‘Terceiro Tempo’ já no próximo domingo (2).
+ Milton Neves critica William Bonner após sabatina de Ciro Gomes no JN
“Milton Neves não apresentou o “Terceiro Tempo”, domingo, na Band, por causa de um acidente doméstico. Só alguns pontinhos e pronto. Já deve reaparecer normalmente no próximo final de semana”, afirmou o colunista Flavio Ricco, do portal R7.
Mais sobre Milton Neves
Recentemente, Milton Neves deu algumas declarações relembrando a importância de Pelé e contando um pouco mais sobre a relação com sua eterna esposa. “O meu professor da faculdade foi o Pelé. Eu me apaixonei pelo Pelé e pelo Santos. O Pelé não vai morrer nunca. Devo minha carreira profissional ao Pelé”, disse emocionado sobre o Rei do futebol.
+ Milton Neves revela golpe milionário que levou de ex-funcionário
“Vocês mostraram aí o único prédio da cidade, que o Edifício Carmem Fernandes Neves. Agora nós estamos fazendo um outro, que irá se chamar Residencial Lenice Neves, que também foi para o céu”, afirmou no ‘Arquivo Pessoal’ do ‘Faustão na Band’.
“A Lenice foi uma mulher extraordinária e dividiu a vida com esse caro ao longo de 42 anos. Ela foi a primeira e a única namorada do Milton”, continuou ele.
+ Milton Neves, após não receber segunda dose da vacina contra Covid-19, lamenta