O jornalista Milton Neves, ex-contratado da Band, revelou detalhes de um grandioso golpe milionário do qual foi vítima no passado, chegando a perder, segundo ele, cerca de 17 milhões de reais após confiar em uma indicação de uma prima.
Em entrevista concedida ao portal ‘ge’, pertencente ao Grupo Globo, Milton Neves contou os detalhes do maior golpe que sofreu em toda a sua vida partida de um de seus ex-funcionários. “A maior desgraça que apareceu na minha vida como empresário. Um sujeito inteligente, mas ele incorporou que era eu, tanto é que levou vários amigos para o Essex House [hotel] em Nova York, porque hoje eu tenho dois apartamentos lá. Mas antigamente não tinha nada, a primeira vez que eu fui para Nova York fiquei no Essex House, na cara do Central Park, fundo do Central Park. E ele resolveu ir“, iniciou ele.
+ Milton Neves encontra Silvio Santos e revela conselho do apresentador e dono do SBT: “Mito”
Adiante, Milton ainda contou: “Tudo que aconteceu comigo ele queria ter também. Uma obsessão. E ele controlava o dinheiro, era muito dinheiro. Ele precisa ter esse puxão de orelha, porque me roubou demais“, revelou o jornalista esportivo.
Milton Neves confessa que ‘errou’ em confiar demais
Na sequência da entrevista, o jornalista confessou que errou muito ao confiar demais no ex-funcionário, mas também só fez isso porque ele foi uma indicação de sua prima. Atualmente, Milton move um processo contra o golpista e, caso o mesmo seja acusado como ladrão dos 17 milhões de reais do artista, ele poderá pegar até 7 anos de cadeia.
+ Milton Neves confirma saída da Band e mostra carta de demissão
“Foi a maior burrada que eu fiz na minha vida. É incalculável [o valor perdido], porque ele roubava todo dia e ele tinha minhas senhas todas, porque ele era o ‘bãozão’. Tinha muito dinheiro nesse banco, então obedeciam a ele. Mas o ladrão, desesperado, o negócio dele, ele chegava lá ‘onde eu vou roubar hoje’, uma coisa assim na cabeça dele, imagina. Roubou muito“, completou.