O apresentador Milton Neves abriu o coração ao relembrar uma situação bastante comovente envolvendo ele e uma oferta que recebeu de um ex-jogador do São Paulo FC, que à época, quis comprar a sua mansão. Sendo assim, em uma entrevista mais do que comovente, o comunicador confessou que recusou uma proposta de 70 milhões de reais do atleta e explicou que havia recusado a mesma, pois ainda sentia a presença de Lenice, sua falecida esposa, na casa.
Dessa forma, mesmo com os filhos querendo que ele deixe a mansão, Milton Neves afirma que enquanto for vivo, ele permanecerá no local, e ainda declara que todos os dias, conversa com a esposa. “Tive uma proposta absurda de um jogador que passou pelo São Paulo: ’70 conto’. Não vendo e não saio daqui. Porque a Lenice está por aí”, disse ele ao UOL. O apresentador mora em uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo.
+ Milton Neves deve perder programa na Band, afirma colunista
Em suma, vale ressaltar que o jornalista perdeu a sua esposa em 2020. Nice foi vítima do câncer de pâncreas aos 42 anos e ele passou a viver sozinho na mansão. “Eu falo Nice, Elenice e Lenice Chame Magnoni Neves umas 80, 90 vezes por dia. Fico conversando com ela”, explica.
Assista abaixo:
Web reage a revelação de Milton Neves
Sendo assim, após comentar sobre a situação em entrevista, a web reagiu a situação: “Não é a primeira entrevista que vejo ele falando do amor deles e, é visível a dor da perda! Apesar da história de amor deles ter sido linda, ele tá ficando doentinho e a gente sabe como casais de passarinhos terminam“, disse um. “Não é sobre valor em dinheiro e sim valor sentimental“, escreveu mais uma.
+ Milton Neves sofre acidente doméstico e é afastado da TV