Acaba de sair detalhes sobre o estado de saúde do baixista Mingau, integrante da banda Ultraje a Rigor e do talk show ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili, no SBT. Sendo assim, de acordo com as primeiras informações, o artista está estável, mas precisará ser transferido do hospital do Rio de Janeiro para São Paulo, devido não ter especialista que possa tirar o fragmento de sua cabeça, no local.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo portal G1, Mingau será transferido do Rio para São Paulo em uma aeronave com UTI. A assessoria do Ultraje a Rigor ainda explicou que a transferência dele para a capital paulista é por não ter neurocirurgião no Rio, que possa atende-lo com urgência.
+ Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça no Rio
Em suma, a situação teria ocorrido, enquanto o músico andava de carro pela cidade maravilhosa e foi atingido por vários tiros, disparados por criminosos. Na situação, o músico de 56 anos, acabou sendo socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Ainda de acordo com a PM, o estado de saúde dele é estável, mas requer cuidados de urgência.
Ainda segundo o portal, a Polícia Civil informou que uma testemunha foi ouvida e os agentes “estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato“.
Mais sobre Mingau do Ultraje a Rigor
Vale frisar que, a situação de Mingau se tornou pública após Roger Moreira, seu parceiro de banda, usar as redes sociais para revelar o triste caso. Por sinal, ele, outros amigos e familiares, desde então, tentaram encontrar um neurocirurgião que pudesse atender o amigo no Rio, mas não tiveram sucesso, tendo que leva-lo com urgência, nesta manhã, para SP.
+ Vocalista do Ultraje a Rigor perde processo e terá que desembolsar R$ 100 mil para artista plástica