O baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, acabou passando por uma cirurgia de emergência neste último domingo, 03 de setembro, após ele ser baleado na cabeça, no Rio de Janeiro. Sendo assim, após ser transferido de um helicóptero UTI para a capital paulista, o artista precisou passar por uma cirurgia de 03h30, e seu estado de saúde não é dos melhores.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo portal G1, o Hospital São Luiz do Itaim afirmou que Mingau passou por um procedimento intracraniano, realizado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira, mas seu estado não é positivo, ficando sedado e respirando por aparelhos na UTI.
+ Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, está estável e será transferido para SP
“O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica“, diz o hospital por meio de um comunicado enviado a imprensa.
Em suma, vale frisar que, o integrante do Ultraje a Rigor chegou ao hospital, localizado na Zona Sul de São Paulo por volta de 14h. Ele foi transferido em uma UTI móvel de Paraty para São Paulo por um helicóptero dos bombeiros do Rio de Janeiro, mas seu estado , que já era delicado, ficou ainda pior.
Mais sobre Mingau
Sendo assim, é válido lembrar que, o artista é integrante do programa de entrevista, ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili nas madrugadas do SBT. Por sinal, o apresentador que é amigo do músico e de todos da banda, lamentou o ocorrido, se disponibilizando a ajudar a família neste momento de apreensão. O SBT, por sua vez, ainda não chegou a comentar o caso.
+ Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça no Rio