Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido publicamente como Mingau, baixista do grupo Ultraje a Rigor, ficou 25 dias internado em uma clínica de reabilitação, porém, nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, retornou ao Hospital São Luiz, onde ficou em acompanhamento médico por 4 meses em estado grave após ser baleado na cabeça.
De acordo com o portal Gshow, da TV Globo, trazendo informações da família, o músico deu entrada no hospital para realizar exames necessários e tratar um desequilíbrio gastrointestinal. O integrante do programa ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili no SBT, está bem, porém ainda não tem previsão de alta. Após tratamento, segundo a mãe da filha do baixista, Anna Maria Aglio, ele retornará para a reabilitação motora e cognitiva na clínica.
+ Mingau, do Ultraje a Rigor, surge em foto inédita em meio a recuperação
Agora há pouco, Beatriz Aglio, filha de Mingau, usou a conta ‘Juntos Pelo Mingau’ para falar sobre a saúde do pai e fazer agradecimento as pessoas: “Passando aqui para dar algumas notícias porque andamos meio sumidos daqui. Queria contar que meu pai teve que voltar para o hospital alguns dias, mas está tudo sob controle. Está tudo bem e ele está sendo super bem cuidado lá”, iniciou ela.
Adiante, ela agradeceu as pessoas que participaram de dois eventos que tinham a intenção de ajudar o baixista: “Queria falar também que, na semana passada, tiveram dois eventos em prol do meu pai e queria agradecer muito a todo mundo desses dois eventos que fez com que isso acontecesse e que se preocupam com a gente. Todo mundo que organizou, participou. Meu agradecimento a todo mundo”, finalizou a filha de Mingau.
+ Filha de Mingau atualiza estado de saúde do baixista após alta médica
Confira o vídeo a filha de Mingau confirmando a informação na rede social: