Neste sábado (30), Wesley Safadão viu o seu nome se tornar um dos mais comentados na web. O motivo? Toda a polêmica sobre um suposto crime causado pelo cantor a respeito da vacinação contra a Covid-19.
Leo Dias, assim que ficou sabendo mais novidades sobre o caso, correu para o seu Instagram e atualizou todos os seus seguidores. Desse modo, informou que Ministério Público do Estado do Ceará se manifestou sobre o assunto e propôs o pagamento de uma multa mais do que surpreendente.
+ Wesley Safadão fala sobre ter recusado acordo com a justiça
“Wesley Safadão, sua esposa, Thyane Dantas e sua assessora, Sabrina Tavares, compareceram a uma audiência nesta quinta-feira, sobre a acusação de que os três teriam furado a fila da campanha de vacinação contra a Covid-19. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) se manifestou sobre o assunto e, em postagem oficial, revelou a proposta de pagamento de prestação pecuniária de 360 salários mínimos para o cantor, 360 salários mínimos para Thyane Dantas e e 25 salários mínimos para Sabrina Tavares. O valor total é equivalente a cerca de R$ 819,5 mil”, revelou o colunista.
+ Wesley Safadão e Thyane Dantas são indiciados em inquérito por vacinação irregular
Até o momento, o cantor Wesley Safadão não se pronunciou sobre o alto valor do acordo. Além disso, não confirmou se essa informação divulgada pelo colunista Leo Dias é verdadeira ou não.
+ Wesley Safadão e esposa Thyane Dantas celebram aniversário do caçula