Portal MSN

MSN

Saiba mais detalhes da denúncia do Ministério Público contra Felipe Prior por suposto estupro

Ex-participante do 'BBB20', Felipe Prior é denunciado novamente sob acusação de estupro, desta vez pelo Ministério Público. Saiba mais!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Saiba mais detalhes da denúncia do Ministério Público contra Felipe Prior por estupro – Reprodução/Instagram

Após sua participação no ‘Big Brother Brasil 20’, Felipe Prior havia sido denunciado após a acusação de três jovens, em que alegaram terem sido vítimas de violência sexual praticadas pelo paulista. Meses depois, a Justiça tratou como decidida o caso que envolveu a personalidade, em que a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluiu que o ex-BBB não seria indiciado.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentador da RedeTV! Sikera Jr. é condenado pela Justiça sob acusação de transfobia

Conquanto, nesta última quinta-feira (6), o Ministério Público de São Paulo denunciou o arquiteto por estupro. De acordo com informações obtidas pelo portal G1, promotores da 7ª Promotoria Criminal e Promotoria da Violência Doméstica o acusaram de um crime de estupro que teria sido cometido por volta de 2014, na região paulista.

+ Justiça mantém prisão de homem que invadiu a Globo e tornou repórter refém

- Continua após o anúncio -

A denúncia do estupro foi encaminhada para a 7ª Vara Criminal da Barra Funda e será abordada sob segredo total de Justiça. advogadas das vítimas, por sua vez, destacaram que o “oferecimento da denúncia contra Felipe Prior demonstra a consistência das provas do caso, apesar das tentativas de desacreditar as acusações e as vítimas. Reforça a confiança de que o caso chegará a um desfecho com o mínimo de Justiça, apesar das marcas que estarão para sempre com toda as mulheres que sofreram abuso.”

+ Naldo Benny expõe verdadeira situação após filho de 23 anos ser detido com drogas

- Continua após o anúncio -

A família do ex-participante do ‘BBB20’, em conversa com o G1, afirmou que “a verdade sempre vai prevalecer” e comentou a decisão da delegada, onde “destaca que a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!