Mais um capítulo do atropelamento do ator! Nesta sexta-feira (13), o Ministério Público pediu a autuação, através de uma manifestação, do apresentador Bruno De Luca por omissão de socorro ao ator Kayky Britto. O pedido é referente ao caso do atropelamento que ocorreu no dia 2 de setembro. O irmão de Stefhany já está em casa, mas não quer ver o amigo. Já o motorista de aplicativo, que prestou ajuda ao famoso atropelado, foi inocentado do caso por ficar constato que estava dirigindo em baixa velocidade.
De acordo com as informações do ‘‘Balanço Geral’’ (Record TV), a polícia do Rio de Janeiro não iria indiciar o apresentador, porém o promotor de justiça Márcio Ribeiro da Silva apontou o Bruno de Luca como o único que teria saído do local logo após o atropelamento, sem adotar qualquer providência: prestação de socorro.
+ Kayky Brito teria combinado de encontrar Bruno de Luca
A autoridade afirmou que não é possível eximir Bruno De Luca da responsabilidade: ‘‘Bruno Freitas de Luca, que estava na companhia da vítima [Kayky], foi o único que teria saído do local após o atropelamento, sem adotar qualquer providência para prestar socorro, nem mesmo sabendo que algum socorro em solicitação havia sido feito’’, dizia a solicitação do promotor, lida por Reinaldo Gottino, no quadro ‘‘Hora da Venenosa’’, na tarde de hoje.
Na atração foi lembrado que Bruno de Luca, apresentador da TV Globo e Multishow, afirmou que no momento do acidente havia entrado em estado de choque. Mas, também foi reforçado que ele, no dia seguinte, pegou um avião para São Paulo e curtiu o festival The Town. Adiante, os apresentadores do quadro lembraram que o próprio Kayky Brito ainda não quer encontrar o, até então, amigo.
+ Sonia Abrão e colunistas opinam sobre a amizade estremecida de Kayky Brito e Bruno de Luca
Mais sobre Bruno de Luca
No mês passado, Bruno de Luca prestou depoimento à polícia do Rio de Janeiro e, ao sair do local, disparou que aquele foi o pior momento de sua vida: ‘‘Pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado, Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo e depois que eu fui pagar a conta aconteceu o que vocês viram’’, declarou o apresentador.
Nas redes sociais, Bruno de Luca se pronunciou sobre o acidente de Kayky e revelou como estava se sentindo após o atropelamento e toda a repercussão: “Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível”.
+ Kayky Brito estaria triste e sem vontade de encontrar Bruno de Luca no momento
Colaborou: Matheus Nunes