Na manhã deste sábado, 20 de maio, Margareth Menezes, de 60 anos de idade, a ministra da Cultura, utilizou as redes sociais para desabafar sobre ter sido vítima de um furto em sua visita à cidade de Veneza, localizada na Itália. O crime aconteceu na última quinta (18), enquanto a artista estava em um ônibus aquático.
Através de seu perfil nos stories do Instagram, a cantora se mostrou grata pelo carinho recebido dos brasileiros desde que o roubo se tornou público. No comunicado, ela ainda caracterizou o ato como incidente.
+ Ministra Margareth Menezes tem objetos valiosos furtados na Itália
Em seguida, a titular da pasta afirmou que a situação do furto de sua carteira e itens, como documentos e cartões, já foi resolvida, aproveitando para agradecer à prefeitura. É importante lembrar que Michele Di Bari, prefeito de Veneza, fez um pedido de desculpas oficial.
“Alguém levou minha carteira, mas só foram documentos e cartões, está tudo resolvido. A prefeitura daqui está me tratando muito bem, graças a Deus”, declarou.
+ BBB23: Bruna Griphao confessa que já roubou a própria mãe e expõe detalhes
A intérprete do hit ‘Faraó’ também comemorou a participação do Brasil na 18ª Bienal de Arquitetura de Veneza. “A Bienal está maravilhosa, o Brasil foi aplaudido na Bienal e eu quero agradecer a solidariedade e me solidarizar com a Itália pelo temporal que está tendo na Emilia-Romagna, em que 11 pessoas morreram”, concluiu ela.
Mais sobre a matéria de Margareth Menezes
As autoridades suspeitam que o crime ocorreu enquanto Margareth gravava um vídeo para suas redes sociais. Na gravação, ela também exaltou o evento internacional.
Assista ao vídeo: