Marcos Mion promoveu um bate-papo importante com a ativista Deh Bastos sobre a importância de se falar sobre racismo com as crianças brancas. O apresentador, que é pai Romeo Mion, Stefano Mion, Donatella Mion, contou como foi que explicou aos herdeiros sobre a morte brutal de George Floyd, homem preto, morto por um policial em Minneapolis.
+Marcos Mion abre o coração e revela sobre relação com o filho autista
“Meu lema pessoal é que a minha tarefa como pai é entregar para o mundo uma nova geração…e não tem como negar que o episódio da morte brutal de George Floyd, assim como todas que acontecem no Brasil e no mundo, acabou tomando um tamanho inédito nas redes sociais e acabou me colocando numa dessas situações de ter que parar e realinha a rota de como eu crio meus filhos…eles vieram me perguntar o que tinha acontecido. Eu fui contar pra eles e contar sobre essa morte absurda e desumana provocada pelo policial, na mesma hora eles me perguntaram: ‘Ele era ladrão? Ele matou alguém? Ele era do mal?'”, iniciou ele
+Comemorando o Dia dos Namorados, Marcos Mion ganha linda declaração de amor da esposa, Suzana Gullo
Em outro trecho, o contratado da Record TV explicou que os filhos ficaram chocados ao entenderem o motivo pela morte do homem, que foi a cor da pele que ele tinha. “Não passou pela cabeça deles o que tava acontecendo ali e não passou por causa da criação que eu dou para eles, que é baseada na igualdade, é um ponto passivo dentro da minha casa, do meu lar. Até porque é um lar autista, nós vivemos com a diversidade”, contou ele ao se referir ao filho Romeu, que é autista.
+De supetão, Record decide trazer Legendários com Marcos Mion de volta à programação