Victor Coelho, popularmente conhecido como Mionzinho, deu detalhes de sua relação com Marcos Mion e revelou se guarda alguma mágoa por não ter sido convidado pelo apresentador para ir junto com ele para a TV Globo, canal onde atualmente apresenta o “Caldeirão”. Na última sexta-feira, dia 21, o ex-assistente de palco esclareceu que comemorou muito a ida do famoso para a líder de audiência.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Victor relembrou que o amigo sempre destacava o desejo que tinha de retornar para a emissora da família Marinho. Isso porque foi na rede de televisão que iniciou sua carreira artística, ainda como ator, no seriado “Sandy & Júnior”, exibido em 1999.
+ Programa de Marcos Mion é exibido na GloboNews devido a erro técnico
Apesar da parceria de 12 anos, com passagens pela extinta MTV Brasil e Record TV, Mionzinho acabou não migrando com o comunicador para o canal carioca. Mesmo com as críticas dos internautas, o antigo auxiliar garantiu não ter ficado chateado com a decisão.
“Mion não tinha obrigação de me levar para a Globo… Juro por Deus que não tenho mágoa nenhuma. Gosto dele até hoje, gosto das coisas que ele faz lá na Globo. Estou feliz demais porque desde a época da MTV ele fala que ia voltar para a Globo um dia”, explicou.
+ Marcos Mion recebe oferta milionária para deixar Globo, diz colunista
Ainda de acordo com o ex-sósia do global, ele nunca sonhou em trabalhar com televisão, e sua história nas telinhas se iniciou em 2005, quando foi chamado para fazer um teste pouco tempo depois de largar o estágio. “Topei [na hora] e depois que desliguei o telefone, falei: ‘Que cagada que fiz. Por que eu vou aceitar um negócio desse?’ Mas fui porque eu era muito fã da MTV e de Mion desde Piores Clipes do Mundo. O Mionzinho foi mais uma questão de aproveitar as portas que se abriram”, contou.