Mirella e Ceará acabaram chocando todos os brasileiros ao compartilharem um vídeo, por meio das redes sociais, informando que eles foram vítimas da criminalidade de São Paulo. Desse modo, nesta segunda-feira, 10 de abril, informaram que a casa da família foi assaltada.
“Eu tive a pior Sexta-feira Santa da minha vida, Deus que me perdoe. No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda e arrombaram a minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito, muito. Sabe, eu vim de família simples, eu ralei muito para conquistar as minhas coisas, eu sei como é difícil, porque nada foi fácil para gente”, revelou Mirella.
+ Jorge Vercillo celebra aniversário de casamento e compartilha clique raro da família
Ceará, por sua vez, chegou a afirmar que o mais importante é que eles não estavam em casa. De modo que o que aconteceu foi furto, não foi roubo a mão armada, e não fizeram pressão psicológica em sua família.
“Eu estou muito triste, muito nervosa, eu não paro de tremer desde sexta-feira, entraram na minha casa e levaram bens no qual a gente trabalhou muito, como eu falei a gente veio de família simples, a gente trabalhou, ralou pelas nossas coisas sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de ninguém, nunca roubei nada de ninguém e é revoltante ver um filho da p*** entrar na tua casa como se nada tivesse acontecido, sendo que a minha casa tem vigilância, eu pago vigia da rua, eu pago tudo e ninguém vê”, desabafou a influenciadora, ao complementar a fala do seu marido.
+ BBB23: Sarah Aline não aguenta e abre o jogo sobre noite turbulenta: “Muito difícil para mim”
+ Filho de Gugu afirma que não entendia fama do pai: “Não sabia o porquê”