No último dia 13 de dezembro, a modelo Adrielle de Oliveira Gomes morreu carbonizada em um acidente de carro. Aos 19 anos, a jovem havia conquistado o título de Miss Alagoas Mundial 2019.
+Morre músico da equipe de Claudia Leitte e cantora lamenta
Além de Adrielle, outras cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas. A Miss estava indo para um sítio para passar o fim de semana com amigos, mas infelizmente acabou se envolvendo nessa triste tragédia.
+Grávida, famosa cantora anuncia morte do filho aos dois meses de gestação
A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente ocorreu por volta das 6h40, no quilômetro 269 da BR-116. A tragédia envolveu três caminhões e três veículos.
Adrielle estava em um veículo, um Uno, que foi atingido por um caminhão e pegou fogo.
+Claudia Rodrigues se pronuncia após boato de sua morte
No Instagram de Adrielle, amigos e admiradores lamentaram a partida a jovem, de forma tão precoce e triste. “Vá com Deus, Adrielle, que Deus conforte o coração dos seus pais”, escreveu uma internauta.
+Sertanejo Eduardo Costa relembra grave acidente que sofreu: Pensei que iria morrer
“Vá com Deus, princesa! Só Deus para explicar o porque de ter partido tão cedo! Que Deus conforte toda sua família!”, escreveu outra.
Na rede social, Adrielle somava mais de 14 mil fãs e compartilhava a rotina de ensaios e momentos pessoais.
+Ferrugem conta que emagreceu 25 kg por medo de morrer
Além de atuar como modelo, a jovem também estudava jornalismo e morava em Lages (SC). Adrielle se mudou para a região quando o pai conseguiu um emprego, ao ter o contrato encerrado, Adriano Oliveira retornou para Satuba (AL), mas a filha decidiu continuar em Lages para não interromper os estudos. Ela esperava encontrar melhores oportunidades no mundo da moda também.
+Morre aos 86 anos, ator que participou do filme O Poderoso Chefão