Uma grande decepção! Isso marcou a eliminação de Teresa Santos do top 16 do Miss Universo 2021. Isso porque, após ser deixada de fora da lista das semifinalistas do concurso de beleza, a cearense que representava o Brasil, acabou lamentando a sua saída do concurso, algo que não acontecia há anos, com uma representante do país.
Dessa forma, Teresa Santos, considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, e dona do titulo de Miss Brasil 2021, acabou sendo retirada da lista das 16 candidatas ao Miss Universo. O Brasil era um dos 80 países que competiam por um lugar entre as 16 semifinalistas do concurso.
+Eleita Miss Brasil 2020, Julia Gama vai representar o país em concurso internacional
No entanto, países como França, Colômbia, Panamá, Porto Rico, Singapura, Grã-Bretanha, Japão, Bahamas. Além dos Estados Unidos da América, Índia, Paraguai, Venezuela, Vietnã, Aruba, Filipinas e África do Sul, avançaram no concurso.
Mais sobre a matéria da Miss Brasil
Sendo assim, por meio do Instagram, Teresa Santos comentou sobre a sua saída do Miss Universo e destacou que deu o seu melhor. “Sei que dei o meu máximo, que fiz tudo e mais um pouco para conseguir dar o meu melhor. Não só eu, mas a minha equipe também. Imprevistos acontecem, nem tudo acontece da forma que a gente quer. Mas, acho mais importante é você ser grato, mesmo quando as coisas não saem do jeito que você planejou, do jeito que você esperava e é isso que quero”, afirmou ela nos Stories do Instagram.
+Morre no Rio ex-Miss Brasil aos 84 anos
“Independentemente das suposições que vão fazer, o motivo, de que foi isso, foi aquilo, eu só quero dizer a vocês que a visão de quem está de fora é completamente diferente de quem está de dentro. Mas, eu tenho muita confiança, tenho muita tranquilidade de que fiz um trabalho impecável antes, durante e após o confinamento”, acrescentou. Na web, fãs da loira afirmam que foi uma grande injustiça, a sua não classificação: “Maior injustiça, o Brasil merecia”, disse alguns internautas.