Depois da comovente despedida de Gugu Liberato nesta sexta-feira (29) no sepultamento no Morumbi, em São Paulo, a família agora prepara a missa de 7º dia do apresentador.
+ Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família
De acordo com nota oficial da assessoria de imprensa de Gugu, a cerimônia será realizada no sábado (7/12), às 11h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Na nota, a assessoria também disse que a decisão foi tomada durante o trajeto da ALESP para o Cemitério Gethsêmani, onde o apresentador foi sepultado. Ao passar pela igreja, que fica no Jardim Paulistano, a família lembrou que foi ali que Gugu foi coroinha quando era criança. Ainda não foi divulgado se a missa será aberta ao público ou se será só para a família.
Apesar de Rose Miriam,viúva do apresentador ser protestante, a família de Gugu é muito católica. O próprio apresentador demonstrou a sua fé algumas vezes em seus programas na TV. Em 1998, ele gravou um especial em Jerusalém. Na ocasião, Gugu foi batizado no Rio Jordão. Ele também batizou o filho João Augusto, de 18 anos, na igreja católica.
+ Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu Liberato
Na sexta (29), após toda essa comoção com o sepultamento de Gugu Liberato, Rose Miriam, pela primeira vez, deu uma declaração aos jornalistas: “Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu e aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”, declarou. Por diversas vezes, ela fez um gesto de coração com as mãos em forma de agradecimento ao público por tanto carinho.
+ Após entrevistar viúva de Gugu Liberato, repórter é criticada na web e se defende