Familiares e amigos de Zezinho Corrêa, vocalista do Grupo Carrapicho, anunciaram que a missa de sétimo dia do artista será realizada on-line amanhã, sexta-feira (12), às 17h. Antes de tudo, vale lembrar que o cantor morreu aos 69 anos de idade, devido as complicações da Covid-19. Além disso, a transmissão da missa será feita pela ”Web TV Mariama” no Facebook e no YouTube.
+Cortejo com corpo do cantor Zezinho Corrêa é aplaudido nas ruas de Manaus
Relembre morte de Zezinho Corrêa
Anteriormente, o falecimento foi anunciado nos perfis das redes sociais do cantor. Na ocasião, a família do músico também agradeceu o apoio dos fãs. “O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou.“, dizia enfim a nota oficial.
Confira:
Infelizmente diagnosticado com Covid-19, Zezinho foi internado no hospital Samel, em Manaus, no dia 4 de janeiro. Com o agravamento do quadro da doença, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Prontocord, também localizado na capital amazonense, três dias depois. No dia 25, apesar de apresentar evolução clínica, seu quadro se agravou e precisou ser sedado pela equipe médica. Por isso, ele voltou a precisar da ajuda de ventilação para respirar.
Por fim, o artista foi homenageado com aplausos do povo de Manaus. Aliás, um caminhão dos bombeiros levou o caixão até o local do velório.
+Morre Zezinho Corrêa, do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19
Banda Carrapicho
Em suma, a banda ganhou o mundo na década de 1990 com o hit “Tic Tic Tac”. Falando nisso, em dezembro do ano passado (2020), Zezinho havia manifestado o desejado de retomar a banda.