Conhecida como a ‘Kim Kardashian brasileira’, a modelo Suelyn Medeiros entrou em uma grande polêmica. Ela foi detida com drogas escondidas na lingerie durante passeio na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.
A modelo nasceu nos Estados Unidos, mas tem as raízes brasileiras. Ela chegou a ser dada como desaparecida pela família. Suelyn, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, estava acompanhada de amigos menores e foi abordada por estar sem máscara e acabou sendo detida por posse de droga.
ONG toma decisão contra Claudia Ohana após polêmica com cães
Segundo o jornal Extra, a modelo foi abordada por guardas municipais durante o passeio e levada para a 14ª DP (Leblon). Os menores que estavam com ela também estavam sem máscaras, mas não chegaram a ser orientados a respeito da obrigatoriedade do uso do acessório de proteção.
Ex-participante de reality show é preso após assassinar a própria namorada
No momento da abordagem, Suelyn estava confusa e não conseguia responder às perguntas dos guardas. Ela apresentou dois passaportes, um do Brasil e outro dos Estados Unidos, e tentou sair correndo, mas foi impedida.
Murilo Benício teve moto furtada e suspeito da ação foi detido pela polícia
Segundo o delegado Antenor Lopes Martins Junior, titular da delegacia de polícia, a modelo foi autuada por porte de drogas, assinou um termo circunstanciado e vai responder ao processo no Juizado Especial Criminal do Leblon.