O apresentador Bruno Aiub, conhecido como Monark, defendeu na noite desta segunda-feira, 07 de fevereiro, durante o Flow Podcast, a existência de um partido nazista. Isso mesmo! O jovem comunicador se expressou a favor da criação de um partido nazista, e perdeu de vez, o afeto de milhares de fãs na web.
Dessa forma, durante uma entrevista com os deputados Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos), o Monark afirmou que “a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço na minha opinião”, destaca ele.
+Participante do ”Big Brother” de Portugal é expulso após saudação nazista
“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse ainda e perguntou: “as pessoas não têm o direito de ser idiotas?”, completa. No entanto, tais falas não foram bem vistas pela comunicada Cristã e Judeia, além claro de ser criticado arduamente por diversos internautas.
Mais sobre a matéria de Monark
“Oi, @Insiderstore, tudo bem? Responde rapidinho aqui pra gente. Mas, é sério que vocês vão continuar patrocinando quem diz que “tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei” e que “se o cara quiser ser um anti-judeu, eu acho que ele tinha direito de ser”?”, questionou o Instituto Brasil – Israel no Twitter.
+José de Abreu alfineta Regina Duarte: “Mulher ideal para governo Nazista”
“Não são só os patrocinadores do @flowpdc que precisam se manifestar, chegou a hora ou passou da hora do YouTube tomar uma atitude. Mas, o YouTube é uma empresa, será que concorda com a apologia falada pelo Monark e divulgada em sua plataforma?”, destacou uma internauta, pedindo o fim do canal do jovem apresentador.
Oi, @Insiderstore, tudo bem?
Responde rapidinho aqui pra gente.
É sério que vocês vão continuar patrocinando quem diz que "tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei" e que "se o cara quiser ser um anti-judeu, eu acho que ele tinha direito de ser"? pic.twitter.com/KvVX32dE4J
— Instituto Brasil-Israel (@ibi_br) February 8, 2022