O apresentador Monark do ‘Flow Podcast’ acabou sendo desligado do Grupo Flow após defender a existência de um partido nazista. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 08 de fevereiro, pelas redes do programa de entrevistas.
Dessa forma, em nota de repudio ao ato do comunicador Monark, a ‘Flow Podcast’ ainda comunicou a que o sócio Coelho e parceiro do artista, comprará a parte das ações do grupo do próprio. No entanto, ele ainda confessa que a atração continuará e que deseja todo sucesso ao jovem comunicador.
+Monark, do Flow, é criticado por defender nazismo no Brasil
“O Flow Podcast surgiu de um sentimento de liberdade, pluralidade e transparência. Com isso, carregamos a responsabilidade de nos conectar com milhões de pessoas e é inevitável que grandes decisões exijam grandes responsabilidades”.
Mais sobre a matéria de Monark
“Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow”, diz a nota.
+Felipe Andreoli detona Monark após apoio ao nazismo: “Um doidão”
Além disso, ainda no Instagram, Coelho, sócio de Monark comunicou a compra dos 50% do grupo Flow pertencentes ao apresentador. “Vocês sabem que ele era meu sócio, na verdade, de 50% do Flow, então a gente tinha meio a meio. O que vai acontecer aqui é que eu vou comprar a metade dele. Porque eu não acredito que seja justo que ele tenha me ajudado a construir isso durante os últimos anos e abra mão de tudo”, afirmou o comunicador e empresário.