Monark voltou a gerar uma grande polêmica na web nesta sexta-feira, 6 de janeiro. O motivo? O ex-apresentador do Flow Podcast resolveu utilizar o seu Twitter para dar a sua opinião sobre a sua solução para o assédio sofrido pelas mulheres.
“Toda mulher deveria ter e andar com uma arma na rua, deveriam ser treinadas aos 17 anos a atirar. Ai queria ver homem merda fazer alguma coisa”, disparou Monark ao comentar sobre o assunto.
+ Monark e responsáveis pelo ‘Flow’ podem ser presos por apologia ao nazismo
Como já era de se esperar, as falas causaram uma grande revolta na web. A pesquisadora Bia Pontes não hesitou em dar a sua opinião sobre o assunto. Desse modo, apontou: “O desrespeito a mulher é uma cultura nesse país. Você defende que se mate o indivíduo mas que a cultura permaneça, é isso? Calado é um poeta. Homens devem ser ensinados a respeitar”.
“Quem entende de violência contra a mulher é a mulher. Tanto é uma cultura que, ao invés de me ouvir enquanto mulher e pesquisar sobre, você preferiu fazer um Tweet pra me interpelar. Isso é cultura de violência e silenciamento”, complementou Bia.
+ Monark é demitido do ‘Flow Podcast’ após defender partido nazista
Outros, ainda, deixaram claro que concordam com Monark. Um deles opinou: “Para aqueles que acham que “educar as pessoas” é a solução, peço desculpas pelo que direi agora: nem toda pessoa é boa. Muitas são bem más, e receberam boa educação, amor e carinho. Arma é para se defender daqueles que não têm caráter”.
Até o momento, Monark não se pronunciou publicamente sobre a grande polêmica que o seu posicionamento vem causando na web. Os internautas, contudo, já estão aguardando as falas do mesmo.
Toda mulher deveria ter e andar com uma arma na rua, deveriam ser treinadas aos 17 anos a atirar. Ai queria ver homem merda fazer alguma coisa.
— ♔ Monark (@monark) January 5, 2023
+ Monark defende Leo Lins, desabafa sobre censura e gera revolta na web