Mônica Benini, esposa do cantor e músico Junior Lima, resolveu ter uma conversa sincera com seguidores.
A esposa do músico, resolveu revelar sobre como tem orientado o único filho do casal, os pombinhos estão casados desde 2014.
+Junior Lima surpreende e raspa o cabelo durante quarentena
Nesta quinta-feira (10), a designer de jóias fez um relato, e respondeu algumas questões feitas por seus fãs, que estão curiosos por saber sobre Otto que tem apenas 2 anos e é filho da artista com o músico Junior Lima.
Em uma das perguntas um internauta quis saber sobre como é a relação do pequeno, com a tecnologia computadores e tablet, principalmente nesse período, de isolamento social devido a pandemia do covid -19.
+Monica Benini, mulher de Junior Lima, relata ataque de pânico em mergulho
“Antes do isolamento, ele não assistia quase nada. Depois, muita coisa mudou, não virou uma rotina. disse a mamãe.
E comentou que tem sua sua preocupação com isso: “Se percebo que ele assistiu muito em um dia, prefiro pular outros. disse ela.
Não acho que é o momento de ficar com isso na cabeça, faz o que estiver no seu alcance”, respondeu ela.
Um dos assuntos muitos importantes na atualidade é o racismo, e uma fã questionou o casal, sobre os ensinamentos sobre esse tema com o herdeiro. A mamãe todo orgulhosa fez questão de explicar.
“O Otto tem menos de três anos então nesta fase a gente ensina muito pelo exemplo é com brinquedos e livros. Sempre me preocupei com isso. Ele tem uma boneca e a boneca que ele tem é negra. Vai muito do exemplo”, relatou.
+Com coronavírus, Maria Melilo revela medo: Mais do que quando eu tive câncer
Em março deste ano, antes de decretar, o isolamento social, Monica e Junior resolveram renovar os votos de seu casamento.
Na ocasião, o casal aproveitou uma viagem ao lado do único filho do casal, Otto, para celebrar o amor na presença do herdeiro. O destino escolhido da família foi um resort de luxo no balneário The Brando, na Polinésia Francesa.