Mônica Carvalho, 49 anos de idade, resolveu falar sobre sua vida pessoal, a atriz que pode ser vista atuando como Glória na reprise de “Fina Estampa”, exibida pela rede Globo, abriu o coração em uma entrevista ao Gshow.
+Fátima Bernardes diz ser a favor de drogas e aborto
A atriz, que tem duas filhas, Yaclara de 15 anos, de uma relação anterior, revelou que para ter a filha Valentina, de 4 anos, com o atual marido Alaor Paris, percorreu um longo caminho antes de realizar o sonho de ser mãe novamente. Ela começou a tentar engravidar pouco depois de terminar de gravar a novela.
Na época sua personagem trabalhava em uma clínica de fertilização, então a famosa resolveu pesquisar sobre o assunto e procurou ajuda médica para realizar seu sonhos, com isso ela sofreu dois abortos espontâneos.
“A novela me deu mais conhecimento sobre o assunto. Só que não foi fácil. Realmente existe um estresse emocional grande, muitos hormônios, mexe com toda a estrutura do relacionamento e o casal tem que estar alinhado. Graças a Deus, meu marido foi muito parceira”, afirmou.
+Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo e fala sobre aumentar a família
Na sequência ela disse por quantos procedimentos teve que passar até conseguir: “Passamos por cinco fertilizações e troquei de médico três vezes. Foi uma fase de frustração muito grande. Depois de todo o processo, receber resultado negativo dava vontade de desistir, mas meu marido sempre falava: ‘Sei que vamos ter um filho, fica tranquila. A gente tenta de novo quando você quiser”.
Na quinta vez, o resultado foi positivo e ficamos quietinhos até completar 3 meses. “Aí veio a Valentina, saudável, linda, arteira.” Sobre a reprise de “Fina Estampa”, a artista afirmou: “Foi uma grata surpresa. É uma novela leve. Para o atual momento, serve como um respiro”.